quinta-feira, 14 de outubro de 2010

carrego dentro de mim algo que esta me deixando louca, carrego comigo um amor, uma saudade e ao mesmo tempo uma decepçao, vivo cheia de pessoas ao meu redor, porem não tenho certeza de que sao verdadeiros comigo, não tenho certeza que eles nao irao me maxucar, e nao tenho certeza que voce esta lá, eu tenho medo de mais uma vez ficar parada vendo você partir, sem me mover e depois me arrepender, eu carrego comigo você, e sera que Deus um dia me poupara de uma carga tão pesada e me deixara ser feliz? é uma pergunta que so o tempo ira responder e isso é oque me deixa mais angustiada e aflita D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário