segunda-feira, 11 de outubro de 2010

No dicionário amor significa afeição profunda, paixão, fenômenos cerebrais e afetivos que constituem o instinto sexual, namorar significa empregar todos os esforços por obter, andar em delicadeza, possuir-se de amor, cativar e apaixonar-se, mais ultimamente não pensam mais assim! Ou não demonstram esse pensamento, para muitos o amor só é da boca pra fora e o namoro é ter alguém pra ficar e chamar por um momento de “seu” , as pessoas se esqueceram que o amor tem que vim lá do fundo, tem que ser sentido, é ter a certeza de que é aquela pessoa que você quer passar os dias mais felizes da tua vida, é aquela pessoa que você nunca quer perder, a pessoa que você sabe de alguma maneira que é a única que pode te fazer feliz! <> não é porque sofremos por uma pessoa que o amor não vai mais existir! A pessoa certa ira chegar um dia, eu acredito que o amor pode romper toda & qualquer barreira, que coisa boba :p , mais eu acredito porque o amor pra mim é o único sentimento puro, verdadeiro & profundo que pode ser dividido *--* por nathyzanetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário