domingo, 24 de outubro de 2010
com vocês eu cresci, eu sorri, eu chorei, eu briguei, dancei, cantei, com vocês eu comecei a viver a parte mais importante da minha vida, foi em vocês que eu encontrei apoio quando eu estava andando em uma corda bamba, foram vocês que seguraram minha mão e me falaram para ser forte e alcançar meus objetivos, foi em voces que eu encontrei o verdadeiro significado da amizade, em voces eu encontrei abrigo, carinho, uma coisa sincera, vocês me mostraram que a amizade vale a pena, e que ninguem no mundo podera destruir isso, e eu me pergunto todos os dias, como vai ser daqui 50 dias? como eu vou ser forte para aguentar o mundo sem vocês ao meu lado todos os dias? como eu vou me adaptar a uma vida completamente diferente? vai ser como começar do zero, a unica coisa que eu tenho certeza e nunca vai acabar é o que eu sinto por vocês, pois ninguem vai saber como voces me ajudar, me entender, e quando rolar uma lagrima ao me lembrar dos nossos momentos eu vou me perguntar, sera que eles ainda lembrar daquela escola satelite? será que eles lembram dos nossos momentos? e eu sei, que nao importa o que for voces vao estar sempre comigo, de alguma forma, carregarei voces ate o fim comigo, e eu sempre estarei aqui quando voces precisarem, porque eu sei que voces tambem estaram, e isso é amizade, isso é amor, isso é o que eu sinto por vocês, obrigado por serem as pessoas que estao sempre comigo, em todo e qualquer momento, obrigado por tudo que voces fizeram por mim até hoje, eu só tenho a agradecer a Deus pelos anjos que ele colocou na minha vida, professores, colegas de classe, é mais que isso, é amizade de verdade! a saudade ira bater muitas vezes, e espero que eu seje forte como voces me ensinaram >< eu amo voces <3
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Te Amo minha loira... O que vou sentir mais falta em vs quando chegar um dia de prova.. Tenho certeza que a primeira coisa que lembrarei será de vs... "Nathy: Gugu me ensina? Gu: Eu quero estudar! Nathy:Por favor! Se eu não souber nada eu vou me fuder... Gu: G_G Tá bom, te ensino mas depois quero um abraço... Nahty: Obrigado Padre Safado." Já sinto muita falta de pessoas, que passaram por mim, deixaram a sua marca, e fizeram com que eu fosse simplesmente um qualquer... Nahty estou de pedindo não faça de mim o que muitos fizeram comigo, me DESVALORIZARAM e só me deram valor quando precisaram... Sofro muito, mas coloco minha mascará, não uma mascará de falsidade, mas uma mascará de quem não quer fazer os outros sofrer por coisas quem eu infelizmente sofro, para fazer de você uma pessoa melhor e te mostrar que o mundo não é UM MERO POEMA. By: Gustavo Vieira Rosa
ResponderExcluirouuuuuuuun *-* eu nunca vou te desvalorizar padre safado, eu vou seguir sempre com voce pia! <3 é a vida não é um mero poema, mais vale a pena recita-la da melhor maneira possivel, te amo seu estrupador de coroinhas KK.
ResponderExcluirKKKK'
ResponderExcluirnão gostei, não tem eu.
ResponderExcluir