terça-feira, 28 de setembro de 2010

liberdade, palavra tão cobiçada pelos jovens de atualmente, alias não so pelos jovens, mas nem sempre é feito bom uso dessa tal liberdade. As pessoas alimentam tanto essa palavra, porem não tem corajem de ser livre, e usar sua opniao, nao tem fé de espirito, acham que ser livre é sair de casa pra onde quer, que é pegar quem quer, mas não ser livre primeiramente ter livre expressao mas medir as palavras ao falar, porem será que as pessoas um dia conseguiram alcançar a tal liberdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário