me lembro de um tempo que não vai voltar, reviro minha memoria pra te ver sorrir, e agora como faço pra te encontrar num lugar distante longe daqui? (8) :{ eu sinto tua falta Felipe Gabriel. 1 ano sem a tua alegria comigo (f) O que agente pensou que iria ser pra sempre acabou, meu tiu de brinquinho, que se foi derrepente, sem ao menos eu me despedir :/ ily
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário