Just a dream
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Sabe qual é o meu maior medo? Sonhar com você, pois tenho medo de não querer mais acordar e adormecer para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário