quarta-feira, 20 de julho de 2011

Precisava achar palavras pra conseguir expressar o que eu estou sentindo agora, neste exato momento .. Porém é um tanto complicado, expressar algo que nem ao menos você sabe o que é, afinal como saber se que esta passando dentro de você é como uma incógnita, uma incógnita perfeita, é um déjà vu que acontece apenas em minha memoria, em meus pensamento, algo que aconteceu, ou algo que eu acredite ter acontecido. Sentimento estranho, que eu nunca me imaginaria passando por isso, nunca imaginaria que a durona sentiria algo que doesse   tanto, que machucasse e não quer curar, nem o tempo esta ajudando ultimamente. A sensação é de ter algo dentro de você, estar sempre perto mais isto não poder pertencer, mais precisamente esta pessoa, é te-lá tão perto de você, mais você não poder te-lá pra você, é querer estar perto, mais quando esta perto querer se afastar pelo simples fato de doer menos quando esta longe, quando não está ao seu alcance, por que quando está você não vai poder te-lo mesmo, melhor que fique longe, mesmo não sendo isto que eu quero. O tempo é algo crucial para isto se afastar de mim, ir pra bem longe, mais é isso que eu quero? um lado diz que sim, o outro diz que não .. tai a incógnita que eu havia mencionado! um tanto dramático, ou não :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário