quarta-feira, 20 de julho de 2011

tema escolhido por: Antonio Henrique
        Cometi um erro do qual me arrependo muito ..
Errar é humano, persistir no erro é burrice. ou não? Errar é sim humano, persistir no erro .. o ser humano sempre tenta concertar algo ou tenta repetir o que fez anteriormente com a intenção de melhorar as coisas, e acaba piorando, ou acaba fazendo coisas que eles não querem, que eles sofrem depois e como sofrem, e nenhum outro ser humano consegue entender e juga, pisa, e faz da vida desta pessoa um inferno, com direito a garfadas no coração, eu digo garfadas pra sofrer mais .. As pessoas olham tanto os erros dos outros, que acabam esquecendo dos próprios erros, até que chega um dia, que acontece o mesmo contigo, ai é a vez de você sofrer por não acreditar, vão te jugar, vão fazer da tua vida um inferno, é o feitiço sempre vira contra o feiticeiro, tarda mais não falha e vem sempre em dobro. Ai as pessoas percebem o que elas fizeram, ou não. Ai eu digo .. errar é humano, mais quem nunca persistiu no erro sofreu por não ter tentado, em quem foi lá e tentou mostrar o contrario é jugado .. bem legal isso, vida você é justa pra caramba ein! aplausou pra vida né por que ela merece, por sempre colocar uma pedrinha no teu caminho pra te fazer cair e se machucar todo! :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário