quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"Amor" essa palavra tem algum sentido ou significado pra você? por mais que você ache que não, o amor esta presente em cada sorriso, em cada olhar, em cada suspiro, em cada pessoa. O amor verdadeiro é que se tem sinceridade, o amor verdadeiro é o amor mais difícil de ser encontrado, pois é o amor sentido por duas pessoas, é quando seu corpo estremece ao ver essa pessoas, suas mãos soam, sua garganta seca, te falta palavras, esse amor é o que podemos considerar o amor mais verdadeiro e sincero entre duas pessoas, mais nem sempre esse amor é correspondido, mais só dessa pessoa estar com você, ou ate mesmo conversar com você, você já fica feliz! ás vezes eu desacredito na existência do amor, pelo simples fato dele nos fazer sofrer, pois pra mim a palavra amor, devia significar felicidade, e não dor, mais eu paro e vejo, que nem por um sofrimento o amor não existe, sabe o amor é muito mais que isso, é o sentimento mais lindo que se pode ter,  é a coisa mais bonita que se pode sentir, e é um ÚNICO sentimento que pode ser dividido com qualquer pessoa ;$$  

Nenhum comentário:

Postar um comentário