quarta-feira, 4 de agosto de 2010
ás vezes, eu paro para pensar e tento ver se tudo foi real, tento ver tudo com outros olhos! sei lá uma coisa tão normal, pessoas irem e virem em nossas vidas, é tão normal relacionamentos acabarem, "amizades" acabarem, mais toda vez que eu paro pra pensar em algo você esta no meu pensanto, e imagens de momentos passam na minha cabeça como um flash back, da melhor parte da minha vida, momentos passados ao seu lado, cada minuto com você, algo tão bom, e pra mim agora tão triste, pensar que tudo acabou, sem ao menos um porque, mais a algo mais forte que o fim, algo dentro de mim, amor é algo sincero, simples, ingenuo, mais é a unica palavra que define oque eu sinto, e sempre senti por você! <3
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário