tem muitas pessoas que querem ser livres, querem ser feliz, mais isso se torna impossivel se elas não fazem nada para isso acontecer, nada vai acontecer se agente nao fazer por merecer, a vida é uma só sabe, eu acho que as pessoas deveriam pensar menos no dinheiro e pan, existe muito mais doque isso, as pessoas dizem nao ter felicidade, mais a felicidade tem que ser achada, dentro de nos mesmos, o amor, bom amor de um tempo pra ca nao estou acreditando muito nessa palavra não! :Z alias, nao estou acreditando nessa palavra com o significado felicidade, pois elas costuma trazer somente tristeza, mais nao vale a pena sofrer por ninguem que nao te mereça, porque enquanto nos estamos sofrendo, a pessoa pode estar ao lado de outra pessoa rindo do nosso sofrimento, e sabe, isso faz parte da vida, nunca irá mudar, todos ja passaram por isso, e se nao passaram vão passar, a vida é feita dessas pequenas coisas, desses grandes sentimentos, desses imensos sofrimentos, mais faz parte e ninguem pode mudar! agente pode apenas se acostumar a viver assim, no coraçao agente nao manda, isso é fato, mais agente pode fazer algo para nao sofrer, porque o nosso sofrimento, é nos mesmos quefazemos, é uma coisa bem³ psicologica sabe, agente coloca isso na cabeça e põe a culpa no coraçao, mais quem ta fazendo o drama todo é nos mesmos, agente que esta aceitando tal sofrimento, e como estamos fazendo isso podemos dar um basta, mais as vezes dar esse basta é o passo mais dificil a ser dado por nos mesmos! :~
Nenhum comentário:
Postar um comentário