quarta-feira, 4 de agosto de 2010
É algo deprimente, confiar em uma pessoa se fosse preciso dar a vida por essa pessoa e ela mentir para você descaradamente e deslavadamente, não ser homem/mulher, o bastante para falar a verdade e não saber retribuir tudo oque você fez por essa pessoa, é algo que parece normal, ou ate mesmo idiota, mais que faz muita³ diferença, é difícil ouvir a verdade, mais não há nada comparado com a dor de uma mentira! a dor de saber que essa pessoa pode estar mentindo para você desde o começo de tudo, e você confiando como uma/um bobo, as pessoas mudam com agente e não podemos fazer nada, apenas guardar as boas e velhas lembranças, do confortável abraço, e do cheiro inconfundível, das doces palavras ditas, apenas lembranças de tudo isso, que ficou pra trás, que não poderá ter mais volta, mais que nunca sairá de dentro do nosso coração, pois isso faz parte dos melhores dias das nossas vidas! <>
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário