terça-feira, 3 de agosto de 2010

Saudade <>

Palavra para algums sem significado, palavra simples mais que pode mudar a vida de uma pessoa, ou duas algo que vem do fundo e que maxuca muito, por saber que essa pessoa mesmo perto, esta longe de alguma maneira de você, que você pode não mais tocala por ela pertencer a outra pessoa, e ver como os sentimentos dessa pessoa, como essa pessoa mudou, como você sente arrependimento de nao ter falado tudo oque você queria, saudade é quando cai aquela lagrima com o salgado gosto da tristeza que esta presa em você! :~ e quando vê você ja esta em prantos por uma pessoa que por mais que voce ame, não te merece, e isso é a pior coisa que tem, o gosto da saudade escorrendo em seu rosto, mais logo você percebe que tudo esta sendo em vão, pois a pessoa que deveria estar enxugando essa lagrima, que deveria estar com voce, que jurou te amar e ficar ao seu lado em todos os momentos dificeis da tua vida, é o motivo das tuas lagrimas incontentaveis! e logo você percebe que não vale a pena chorar! ++'

Nenhum comentário:

Postar um comentário