segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bárbara Pacheco dos Santos

A melhor amiga que eu poderia ter, 3 anos me aturando, me ouvindo, me xingando, me fazendo rir, sabe a amiga que eu nunca tive e encontrei graças a favela do satélite *ww* , você é muito importante pra mim amiga, eu só tenho que agradecer por tudo que você me fez e continua fazendo, eu nunca vou esquecer de nenhum dos nossos momentos juntas *-* , agente indo com o mbm compra milk shake de tegueis minutos KK, agente cantando rbd, Jennifer Lopez, Jennifer Pena, Daniel Porter, Spice girls, nunca vou me esquecer das nossas risadas, do nosso vídeo do Jeito de mato KKK <> , dos nossos trabalhos que nunca eram feitos não sei porque u-u , do loirinho e do japonês, do meu loirinho da escola KKKK meldels, dos coelhos que te perseguem, das nossas musicas de corno, das borrachadas na cabeça, das saídas, dos tombos, DO QUASE ASSACINATO QUE VOCE IRIA COMETER COMIGO ME DERRUBANDO DAS SUAS COSTAS –qs, dos assédios no Carlos KK, das idas no mercado KK, das cantas de pedreiro, da pedrada que eu dei sem querer no Igor’s, dos filmes que agente assistiu, das minhas burrezas com você, dos tapa na cabeça que você me deu D: , do irmão do Matheus que nois acedia, do TIU AMARELINHO que não estava pelado ): mais que nos amou e tirou foto com agente KK, enfiim nunca vou esquecer de nada *-* ta tudo bem guardado! (y), você gostava de um japonês em KK.


E no fim da tuuuudo certo! ♪ , você é uma tesoura que vai cortar todos e eu sou uma promotora de eventos no motel KKK <> é você chapa *ww*

Amiga, obrigada por tudo, mais por tudo mesmo! <> ‘ eu vou ta sempre aqui pra te ajudar (yn)

VOCÊ É IMPOSSIVEL DE ESQUECER (8) te amo melhor <333

Por: @nathyzanetti ‘-‘

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaa *u* *u* tbn te amo coisa feia KK <3 eu sei que meu irmão te ama mtmtmtmtmt e vocês vão se casar '00000000' UHSDAUHUADUHSA vão sim .
    Então você é mesmo a melhor amiga que alguém poderia ter, obrigada por 3 anos me mostrando isso! *-* eu te amo nathy (L)

    ResponderExcluir