segunda-feira, 20 de setembro de 2010

José Guilherme Fernandes Ferreira


O melhor amigo que eu pudesse ter! meu branquelo cor de leite KK <>

vamo assim no passinho do macaquinho, a nathalia e o guilhermezinho (8) minhas musicas fodas u-u , melhores risadas com você >< , meu best do sorriso mais lindo, perfeito que existe na galáxia *ooo* , você é muito importante pra mim, e alguém que ouse falar alguma coisa de você, dou minha vida por você melhor amigo <>, o ÚNICO que eu sei que eu posso confiar e que vai me entender e me ajudar! *-*, NADA nem NINGUEM vai tirar você de mim best <> ‘ agente tem bom gosto né? u-u sim você é foda KK , ah meu lindo obrigada por tudo que você fez e continua fazendo por mim, obrigada por todos os momentos, por todas as risadas, por você esta me defendendo quando eu preciso, por todos os desabafos, por tudo que você me proporcionou, obrigada por me ajudar quando eu preciso, me guiar quando eu to completamente perdida, me ouvir quando não tem mais ninguém, obrigada pelas idiotices que são as melhor com você branquelo da facção u-u , nunca vou esquecer de nada *ww*, eu nunca vou me arrepender de ter aceitado o convite no orkut dum nego lindo! ae, você me xinga e eu te xingo vamo ver quem ganha *o* eu ganhei é claro u-u HAHA . você é muito³³ difícil de entender! Mais eu acostumo com sua chatice <> , ah sem você eu não sei o que seria de mim *-* , você me ajudou sempre que eu precisei me deu os conselhos que ninguém soube dar! <> somente meu da dona patrícia e da lo então u_u ‘ kk, eu sei que você se racha de ri com as minhas piadas super engraçadas! Você me acompanho ate em casa pra mim não ser estrupada no cemil né? kk, eu vou estar sempre com você branquelo da facção *O* . agente vai assistir filme com pipoca, doritos e pepsi e se eu chora no filme você vai chora comigo, só nos sabemos falar paraguaiez. Você não é mais gatinha O.O é lobão, medo! –q é eu to te devendo um chocolate, e se eu não te der você vai me perseguir nos meus sonhos, no banho, comendo, você é alok *O* - se você não gosta de mim , eu quero que você morra , e que seu cachorro seu gato seu passarinho seus animais morra , sua mãe seu pai sua família moorra (y) /agente entende KK. Eu fui a primeira menina que você seduziu –nn você é cantor e vai cantar pra mim no meu aniversario de 15 anos *-* só que eu não posso te roubar por que você tem seguro –Q dia 19 de junho você cantou pra mim /OIN. Você só assiste filme de terror porque tem sacanagem, safadinho #hm.

Suas piadas são foda .q era uma vez um formiguinha e outra formiguinha, e elas foram na balada, chegando lah ' elas badalo k

Você viaja nas minhas historia né? eu vou morrer congelada, ai eu vou prum museu, e as pessoas vão ver um bicho sobrenaturalmente feio e vão morrer x-x ‘ eu fui teu presente de aniversario KK <> as melhores conversas são com você, meu salão vai chamar nat beleza então? KK ah e pode para que você rima com fricasse sim, nem vem U_U , já a sua rima “eae manow sou mano tijolinho quero sabe se vc q da um salsichinho” KK, você não sabe faze rima u_u nunca se esquece que eu sou sua dona ow, e que você é meu HAHA.

Você ta enganando todo mundo, seu nome não é Guilherme é DAVI #eu ri demais .qs / você a coisa mais emo que eu conheço, só não assume u_u ‘

Vou estar sempre com você melhor amigo de toda galáxia (L) obg por estar sempre comigo emo <3

Ah eu te amo demais, demais melhor amigo do mundo <33333333.



Meu anjo sigo com você ate o final (8)



Por: @nathyzanetti ‘-‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário