segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lorena Santos de Lima


São 7 anos, LONGOS que eu aturo você! É a vida não é fácil meu bem KK <> , a menina tarada, só agente sabe dançar beyonce e lady gaga! Alouka HAHA *o* minha pequena grande preta dos cabelos loiros *oo* -n , quantas coisas em 7anos em, é difícil me imaginar sem você amiga! <> , é você que chora comigo, que dança comigo, que pula comigo, que paga MUITOS micos na rua, é nois pra sempre né amiga (yn).

Idiota, boba, apaixonada, safada, besta, lerda, tonta, bunduda, feliz, besta, chata, BURRA kk, ignorante aaaaaah.. mais você sabe que eu te amo né? KK <33

Eu vou estar sempre com você amiga, e nada mais importa! Você é muito importante pra mim, e nunca vou esquecer de você nega *-* , roubei sua mãe, sua vo, sua tia, seu irmão, seu pai, seu padrasto, suas prima, seu priminho, agora nois é irmã amg *O* obrigada por tudo viu amiga, eu nunca vou esquecer de nenhum momento que nos passamos juntas, ta tudinho guardado num baú chamado coração <> e você vai ta sempre aqui! *-* e nada importa, as nossas brigas só nos ajudaram a fortalecer nossa amizade, e deixar indestrutível, você é muito importante na minha vida, você participou dos melhores & piores momentos da minha vida, você nunca me abandonou esteve sempre ali quando eu precisei, e eu sei que vai sempre estar! Eu vou estar com você sempre também amg, nada nem ninguém vai destruir nossa amizade! Você é o anjinho de chifrinhos que Deus colocou na minha vida, e somente Ele pode tirar. *-*

Eu te amo muuuuito amiga! *-* <3

Por: @nathyzanetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário