segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Jhonatan Rodrigues Coelho


Pequeno animal maior que eu *-* rs. como você é importante pra mim coelhinho que vai sentar no colo do papai Noel <> tantas conversas *--* , eu comi o pinoquio geneticamente modificado *o* e como você é o mais foda dos caçador de comedoras e me prendeu no seu calabolso e amputo meu lindo pênis e deu pro seus cães caçadores comerem, você é mal não quis formar uma dupla de estrupadores comigo pra gente comer o filho do pinoquitio que tem gosto de chocolate branco .q ): KKKK menino mal. <> ah os coelhos são os animais mais safados do mundo G_G por isso eu tenho medo de você! u_u ‘ você me chamou de kidbengala O_O seu estranho KK , só você pra falar mal do meu FULTURO com L *o* ‘ tipo assim, você é o Tony ramos e eu sou a avril lavigne e somos muito fodões! (y), só eu que descobri que você não foi seqüestrado mais que você é o Fernandinho beira-mar e que vai matar todos D: você é bem³ convencido né senhor coelho kk, você queria poder se pegar de terno, e você foi na igreja de terno pra ver o que o padre que é um pastor ia falar de você, e se o padre fosse gay e tentasse te comer com a sua sedução você ia chutar ele ): que medo de você! G_G Só nois que vai bebe troféu e ficar bebuns, KK’ agente manda alpinos via NET porque nos somos muito foda! Só você que fica me estressando falando dele ai depois chega ne mim e fala que ele é um desgraçado maldito, um disgramado, um fdp, vai entender! Você é chato viu? Kk, só você pra me perguntar se eu já contei quantas arvores tem na rua da minha casa velh KK, você vai me dar um camelo *-------* e ele vai chamar camelozildo zanetti, *-* ele vai ser lindo lindo como eu HAHA *O* você é o dono da razão, fala que quando amanhecer o dia vai ta tudo bem *-* eu na maior tranqüilidade chego em você e pergunto por existe o amor ae você pras pessoas tomarem no cu, muito profundo KK , nos vamos fazer um hotel fazenda né? KKKK <> ele vai ter um camelo marronzinho guardado na casinha dele *O* você me ensinou fazer paçoca de comer kk .q é o mundo não acabou dia 28 de agosto *--*, então você vai ter que me aturar ate 2012, você é um colírio para os olhos das pessoas então? Kk meldels. Nos vamos procurar estrelas né? *-*

Ah eu amo você coelhinho que vai me dar um camelo <3

Por: @nathyzanetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário