Meus olhos azuis se enchem de lagrimas com o salgado gosto da desilusão e da dor, que sinto quando me lembro de varias coisas que me aconteceram com o decorrer dos meus 13 longos e complicados anos, anos complexos e por muitas vezes desgastantes e desanimadores, anos pelos quais muitas vezes pensei em desistir de tudo, mais não desisti, pois algo no meu inconsciente me diz para ter forças e continuar e isso me faz seguir em frente, sorrisos que escondem a verdade, que seriam lagrimas, lagrimas que percorrem o meu rosto e o borram com o preto do rimel, e que me mostram a vida de verdade, mais sorrisos escondem tudo isso, como uma mascara que cobre meu rosto, e que cobre uma verdade pela qual eu não quero acreditar, eu sinto falta de muitas coisas da minha infância, eu queria ser grande, mais não sabia como seria difícil, meus pais ainda juntos não me mostravam o mundo real, era como tudo uma fantasia, eu chorava quando minha mãe brigava comigo, mais eu não imaginava como eu ia chorar com o que as pessoas fazem comigo, lembro que corria pela casa gritando igual uma louca, vivia levando tombos, caindo, chorando, minha mãe me segurava e dizia que logo iria passar, no mesmo instante eu voltava a correr, como se nada tivesse acontecido, como aquelas palavras confortassem meu coração, algo que creio que seria diferente hoje, mais como eu sempre levantava dos meus tombos, eu sempre levantarei das minhas “recaídas diárias” e das minhas decepções com a vida, mais sei que sempre levarei essa mascara comigo, creio que um dia não precisarei mais usar ela, pois estarei feliz como a alguns anos atrás sei que meus passos firmes me guiam e sempre me guiaram por um caminho que nem ao menos sei onde vai dar, a única coisa que eu sei é que terá muitos buracos no meu caminho, alguns dele eu desviarei, mais sei também que cairei em muitos, tais buracos que poderão ser fundos e eu posso ter tempo indeterminado para sair deles, mais com a fé, a esperança e a força que eu sempre tive irei sair deles para continuar seguindo meu caminho, também estou ciente que terá muitas “armadilhas” no meio do caminho, que irão fazer de tudo pra mim desistir, mais eu serei mais forte do que qualquer “armadilha” e continuarei seguindo em frente, até o fim, sei que muitas pessoas querem pisar na gente, mais sei que muitas pessoas também estão sempre conosco para nos ajudar, em todos os momentos de dor e tristeza, a vida pode ser injusta conosco em alguns momentos da nossa vida, mais tem momentos que se tornam tão intensos que nos pedimos para nunca acabar, por isso eu acho a vida algo confuso D: e o coração é algo mais confuso que a vida, pois nele não podemos mandar, e nunca será como um “machucado” ou um “buraco” ele é tão difícil de se recuperar e nos faz sofrer tanto! terça-feira, 3 de agosto de 2010
Meus olhos azuis se enchem de lagrimas com o salgado gosto da desilusão e da dor, que sinto quando me lembro de varias coisas que me aconteceram com o decorrer dos meus 13 longos e complicados anos, anos complexos e por muitas vezes desgastantes e desanimadores, anos pelos quais muitas vezes pensei em desistir de tudo, mais não desisti, pois algo no meu inconsciente me diz para ter forças e continuar e isso me faz seguir em frente, sorrisos que escondem a verdade, que seriam lagrimas, lagrimas que percorrem o meu rosto e o borram com o preto do rimel, e que me mostram a vida de verdade, mais sorrisos escondem tudo isso, como uma mascara que cobre meu rosto, e que cobre uma verdade pela qual eu não quero acreditar, eu sinto falta de muitas coisas da minha infância, eu queria ser grande, mais não sabia como seria difícil, meus pais ainda juntos não me mostravam o mundo real, era como tudo uma fantasia, eu chorava quando minha mãe brigava comigo, mais eu não imaginava como eu ia chorar com o que as pessoas fazem comigo, lembro que corria pela casa gritando igual uma louca, vivia levando tombos, caindo, chorando, minha mãe me segurava e dizia que logo iria passar, no mesmo instante eu voltava a correr, como se nada tivesse acontecido, como aquelas palavras confortassem meu coração, algo que creio que seria diferente hoje, mais como eu sempre levantava dos meus tombos, eu sempre levantarei das minhas “recaídas diárias” e das minhas decepções com a vida, mais sei que sempre levarei essa mascara comigo, creio que um dia não precisarei mais usar ela, pois estarei feliz como a alguns anos atrás sei que meus passos firmes me guiam e sempre me guiaram por um caminho que nem ao menos sei onde vai dar, a única coisa que eu sei é que terá muitos buracos no meu caminho, alguns dele eu desviarei, mais sei também que cairei em muitos, tais buracos que poderão ser fundos e eu posso ter tempo indeterminado para sair deles, mais com a fé, a esperança e a força que eu sempre tive irei sair deles para continuar seguindo meu caminho, também estou ciente que terá muitas “armadilhas” no meio do caminho, que irão fazer de tudo pra mim desistir, mais eu serei mais forte do que qualquer “armadilha” e continuarei seguindo em frente, até o fim, sei que muitas pessoas querem pisar na gente, mais sei que muitas pessoas também estão sempre conosco para nos ajudar, em todos os momentos de dor e tristeza, a vida pode ser injusta conosco em alguns momentos da nossa vida, mais tem momentos que se tornam tão intensos que nos pedimos para nunca acabar, por isso eu acho a vida algo confuso D: e o coração é algo mais confuso que a vida, pois nele não podemos mandar, e nunca será como um “machucado” ou um “buraco” ele é tão difícil de se recuperar e nos faz sofrer tanto!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
a que eu mais gosto :D
ResponderExcluir